Publicado por 18:56 Sem categoria

Recados!

Olá Amigos!

Desde segunda estou cobrindo as férias do meu amigo Fabrício na rádio Novo Tempo de Florianópolis. Caso queria me ouvir Clique Aqui(as vezes pode não funcionar), estou das 7 ao meio dia(horário de Brasília).

O blog está cada vez mais acessado, muito obrigado por sua divulgação e principalmente por sua oração.
Um pessoa reclamou pedindo que eu postasse o vídeo pelo menos na quinta a noite, para copiar durante o trabalho na sexta. Eu fiz isso e a pessoa não via, possivelmente foi porque o navegador da pessoa armazenou a pagina antiga, para arrumar, basta atualizar a página(F5). Caso você tenha esse problema, tente então essa solução acima. Porque agora até sexta de manhã estará no ar.

Sobre aquelas gravações para Escola Sabatina, Culto Divino e Culto Jovem, ainda não deu tempo de gravar, mas acho que este sábado conseguirei.

Obrigado Ellen(Meu Amor, Minha Esposa) e Rene pela colaboração.

Obrigado também a você que escreve nos comentários dizendo de onde é. É muito importante, principalmente você que nunca escreveu, escreva na próxima vez, por favor!
Abraço especial aos que escreveram no último post: Igreja do Aerorancho de Campo Grande/MS, Alex, Macedo, Elisa(não deletei seu recado, mesmo assim obrigado), Flor da igreja da Cruz Vermelho no Rio, Reginaldo do DF, Pedro Henrique de SJC/SP, Paulo Carion de Redenção/PA, Moises de Ariquemes/RO, Alan do Jardim América em Maringá/PR, Magda de Teofilo Otoni/ Nelson do Jd Noroeste/MS, Paty de Matão/SP, Bruno de Coronel Fabriciano/MG, Cláudio Jr, Luciene de Santa Maria/DF, Ronaldo do ABC Paulista e Jeferson.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

(Foto minha na Beira-Mar em Florianópolis)

Comentários com Facebook
Visited 2 times, 1 visit(s) today
Recente: 27 de janeiro de 2009
Fechar