Danilo não podia compartilhar abertamente sobre Deus com seus alunos. No entanto, com um ukulele em mãos, encontrou uma maneira de refletir Seu amor. Suas ações falavam mais alto do que palavras.
Publicado por Daniel Gonçalves• 26 de abril de 2025• 15:00• 2º Trimestre 2025
Danilo não podia compartilhar abertamente sobre Deus com seus alunos. No entanto, com um ukulele em mãos, encontrou uma maneira de refletir Seu amor. Suas ações falavam mais alto do que palavras.
Demolindo o Dormitório Devido às suas instalações antigas, especialmente o dormitório feminino com telhas de…
Desmaiado na Igreja O Lowry Adventist College, no Sul da Índia, enfrenta desafios devido à…
No grupo de cuidadores oferecido pela Igreja Adventista Chinesa Thompson Chinesa, Alan e outros voluntários…
Sadua Lee era pastor em Laos e relutou em pregar o evangelho em um local…
Mais Notas, Por Favor! Nas ilhas Andaman e Nicobar, Alex frequentou uma escola adventista que…
Olá irmãos! Segue o material desta semana. Se você é novo aqui, fique sabendo que…
Sou jornalista e locutor publicitário. Atualmente sou contratado pela sede mundial da Igreja Adventista (General Conference) para narrar documentários do Adventist Mission. Também sou assessor de comunicação da Igreja Adventista no centro sul de Santa Catarina (Associação Catarinense). Além de trabalhos constantes na área para outras instituições.
Atuo no ramo de comunicação desde 1999 e todo o aprendizado até aqui adquirido eu uso para criar materiais gratuitos neste website. O blog foi criado em 2008 e hoje alcança mais de 15 mil igrejas adventistas em todo o mundo.