Olá pessoal!
Nesta semana conheceremos a história da diretora da Escola Adventista da Mongólia. Sua luta para aceitar o chamado de Deus. Também colocamos muitas imagens originais e a participação da Milena Mendes, missionário naquele país. E por fim, a própria diretora falando “SEJAMOS LIBERAIS”. Muito legal!
Um abraço e fiquem com Deus.
Conhecendo a Mongólia
- Entre os mongoleses a partir dos 15 anos, 53% são budistas, 39% não têm religião, e os cristãos são apenas 2,1% da população.
- A Mongolia é um país localizado entre a Russia e a China. Quase metade dos habitantes vive na capital, Ulaanbaatar, e muitos são considerados nômades.
- O país é montanhoso, com uma altitude de 1.580 metros acima do nível do mar, o que o torna um dos mais altos países no mundo.