Palavra Inspirada 054
4 de julho de 2014
Introdução à Lição – 05/07/14
5 de julho de 2014

MCAST #59 – Nosso amado Pai celestial (lição 01)

Download: Clique Aqui
Jesus gostava de falar de Deus como Pai. De acordo com os evangelhos, Jesus aplicou a Deus o título de Pai mais de 130 vezes. Em várias ocasiões, Ele acrescentou adjetivos: “Pai celeste” (Mt 6:14); “Pai que vive” (Jo 6:57, NVI); “Pai santo” (Jo 17:11) e “Pai justo” (Jo 17:25). O título descreve a ligação íntima que deve haver entre nós e o Senhor.

Tradicionalmente, o pai representa amor, proteção, segurança, sustento e identidade para a família. O pai dá o nome à família e mantém unidos seus componentes. Podemos desfrutar esses e muitos outros benefícios quando aceitamos Deus como nosso Pai celestial.
Embora seja tão essencial conhecer o Pai, nosso objetivo não deve ser apenas o conhecimento intelectual e teórico. Na Bíblia, conhecer uma pessoa significa ter um relacionamento pessoal e íntimo com ela. Não devemos ter um relacionamento ainda mais profundo com nosso Pai celestial?

Nesta semana, examinaremos o que Jesus ensinou sobre nosso Pai e sobre Seu infinito amor por nós. Analisaremos também a estreita relação do Pai com o Filho e com o Espírito Santo.

Escutem, comentem, divulguem, compartilhem. Alguma crítica, sugestão, opinião ou agradecimento?
Entre em contato conosco pelo nosso e-mail.

contatomcast@gmail.com

Aproveitem também e curtam nossa página no facebook…

https://www.facebook.com/mcastp

Temos também o link do iTunes: iTunes
Lembrem que vocês podem fazer comentários diretamente na nossa timeline do soundclound, participem!

Comentários com Facebook