Publicado por 17:01 Institucional

Melhor Blog Adventista do Brasil – 2013

Olá irmãos!

Saiu o resultado! Somos pela terceira vez o melhor blog Adventista do Brasil. Uhuuuuuuuu!

O Prêmio Comunicando Jesus teve a participação de 73 participantes em 7 categorias. Nossa categoria foi “Blog”. Ao todo, tivemos 721 pontos, contra 644 do segundo colocado.

A votação seleciona três finalistas através da votação dos internautas (na qual tivemos 41%, contra 12% do segundo) e na segunda etapa jurados avaliam os sites/blogs. Mas nesta etapa,além da nota dos jurados, aquele voto do internauta é somado (2x) aos pontos, por isso faz a diferença sua participação! Obrigado a você!!!

Enfim, estou muito feliz em saber desse reconhecimento nacional com relação a nossa dedicação aqui no Blog. Todas as semanas produzindo materiais gratuitos, que alcançam 9 mil Igrejas todo o Sábado. Sobra um tempo, estou eu lá editando, em especial o Informativo Mundial das Missões.

Mas eu sei que isso tudo é de Deus, o dia que eu decidir parar, Deus levantará outra pessoa para fazer, por isso agradeço a Ele pela oportunidade única.

A entrega do prêmio será feita no encontro GAIN 2014, em Brasília de 28-30 de Março. Se você é de região, convido a estar presente, será muito legal sua presença.

Eu agradeço em especial a minha amada Ellen (esposa), que além de resumir o texto e revisar o vídeo, me apoia neste ministério. Obrigado amor pelo companheirismo e paciência.

É isso gente, fiquem com Deus e um abraço!

Resultado Final: Clique Aqui

Comentários com Facebook
Visited 9 times, 1 visit(s) today
Recente: 9 de junho de 2014
Fechar