Publicado por 11:00 Vídeos Diversos

Casting Crowns – Slow Fade

Oi irmãos!

Meu amigo Alexander Silva, em um almoço na minha casa, me mostrou em um sábado desses o vídeo clipe do grupo Casting Crowns, com a música Slow Fade.

Que vídeo! Emocionante! Vai fundo! Ele aborda que o cristão não cai de uma outra para outra, mas são em pequenas decisões que o inimigo consegue ir entrando em nossa vida.

Esse clipe tem um estilo diferente do normal. As imagens começam de trás  para frente. Da briga final de um casal até a primeira mentira, que resultado na briga. O final é uma oportunidade de dizer que todos nós temos a chance de não errarmos.

A legenda é do amigo Alexander Silva e a sincronia é do novo amigo Jefferson Brito Passos dos Santos. Obrigado pela ajuda dos dois, com certeza esse vídeo fará a diferença na vida de muita gente.

Sugiro usar esse material em encontro de casais ou eventos do Ministério da Família.

Ah, disponibilizamos a versão em MP4 e a em WMV. Caso você não saiba como funciona a primeira, faça o download direto da segunda, a mais tradicional e fácil para ler nos computadores.

Download:  (Clique com o botão esquerdo no link. Ao abrir uma nova janela, aperte o botão BAIXAR. Selecione onde será salvo o arquivo e aguarde completar os 100%)

Casting Crowns – Slow Fade – WMV (43,5 mb)
Castin Crowns – Slow Fade – MP4 (33,8 mb)

Comentários com Facebook
Visited 26 times, 1 visit(s) today
Recente: 3 de dezembro de 2012
Fechar