Publicado por 16:30 3ª Trimestre 2011

Mais um sábado sem o vídeo da Carta Missionária

Queridos,

Aqui quem escreve ainda é a Ellen (esposa do Daniel).

Agradecemos a todos pelas palavras de carinho e ânimo e temos certeza de que as orações de todos vocês têm feito uma enorme diferença.

Embora o Daniel tenha melhorado, ele ainda não tem condições de fazer o vídeo da Carta Missionária. As postagens publicadas durante esta semana, entraram automaticamente pois já estavam programadas anteriormente.

Durante toda esta semana, ele está fazendo um tratamento no Centro de Vida Saudável do Hospital Adventista de Campo Grande/MS a fim de se recuperar. Na semana passada, ele sofreu uma crise provocada, em parte, pelo estresse das atividades que ele desenvolve e o cansaço físico, mas principalmente pela grande carga emocional gerada pelo falecimento de seu pai.

Felizmente, Deus tem agido e inspirado a equipe médica do Hospital Adventista que tem cuidado dele com muito carinho.

Sentimos  muito por não podermos disponibilizar o vídeo da Carta Missionária mais uma vez. Mas oramos para que, na semana que vem, a saúde do Daniel já esteja totalmente restabelecida.

Para aqueles que precisarem. O texto da Carta Missionária deste sábado pode ser visualizado no site da CPB [É só clicar aqui].

Atenciosamente, Ellen.

Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 18 de agosto de 2011
Fechar