Publicado por 14:27 Testemunhos

Deus Impressiona Personagem

Olá!
Amigos, ontem à noite (28/07) eu estava montando o vídeo do Informativo Mundial das Missões. O áudio estava pronto e parte das imagens já escolhidas. Normalmente, eu terminaria o material ainda naquela noite, mas não sei porque o sono foi implacável e tive que ir dormir. Fiquei meio chateado por não ter terminado e ter vindo um sono repentino. Mas, fazer o que? No outro dia de manhã eu terminaria.
Conforme planejado, pela manhã (29/07) eu continuei a montagem do vídeo e a seleção das imagens. Acabei ficando com uma dúvida sobre uma imagem da cidade em que mora o personagem dessa semana (Doutor Milso Reinert), Belém/Pará, e fui perguntar para um amigo que é de lá, Abraão Moraes. Conversa vai…conversa vem…pergunto se ele conhece o doutor Milso. Ele confirma e me passa o telefone do dentista. Imagine a benção: conversar com o personagem dessa semana… poderia conseguir melhores imagens!
Fiz a ligação e consegui falar com ele. Comecei me apresentando:
– Oi! Meu nome é Daniel e faço um trabalho voluntário….
Do outro lado da linha, o doutor Milso responde:
– Eu sei quem você é e o que quer: fotos para o Informativo. Nessa madrugada senti o desejo de separar algumas fotos pra você, imaginando que você ligaria pra mim. Por isso já está tudo prontinho.
Quanta alegria… saber que aquele homem de Deus já tinha separado tudo, naquela madrugada! Nunca havíamos conversado antes, por isso vejo o poder de Deus iluminando o doutor Milso para fazer aquela seleção.
Que benção!
Irmãos, por causa disso, vou publicar o vídeo somente hoje à noite ou no máximo amanhã de mahã (30/07). Pode ser?
Vai ficar muito bom o vídeo, vocês vão gostar e vai valer a pena esperar. Também vou divulgar um vídeo que o doutor Milso e seu filho Gilso prepararam com todo o carinho.
Doutor Milso, muito obrigado e parabéns por essa comunhão maravilhosa com Deus.
Um abraço irmãos, até logo mais!
Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 29 de julho de 2009
Fechar