Publicado por 1:02 Sem categoria

Orações

Olá amigos!
Ontem, sexta-feira, ficou um pouco chateado com algumas surpresas que sempre aparecem no blog. São detalhes que incomodam. Explicar aqui é complicado, vai demorar um monte, mas são detalhes que atrasam a postagem do vídeo do Informativo.
Ontem por exemplo foram inacreditáveis 60 minutos para eu receber os vídeos do Rene e enviar para o servidor. Todos podem ver que são 20 mb, somando os dois. Coisa simples e rápida, mas que chegou a ter uma taxa de transferencia de 3 kb/s. Quem conhece, sabe que isso é devagar demais, parece uma internet discada. Ah, eu tenho internet banda larga. Enfim, internet razoável, normal!
Outro detalhe, eu tinha um compromisso as 19:30, e comecei a carregar as 19 horas. Fui chegar no compromiso as 20:35, beeeeeeeeeeeem atrasado.
É cada coisa que acontece nesse blog que vocês não fazem idéia. Fiquem tranquilos, não vou desistir, nem passa isso pela minha cabeça, só relato isso pra vocês imaginarem que toda semana algo diferente acontece, infelizmente.
Também ontem depois que carreguei no servidor, desliguei o micro e não quis ver internet tão cedo. Mas sabe como é, depois que cheguei em casa fui ver como estavam os downloads e os comentários. E para minha alegria, quantos comentários abençoados, usados por Deus. Todos foram fantásticos. Fico sem palavras para agradecer. Muito obrigado mesmo!!!!!!!
Peço que orem pelo blog, para dar certo nesta nova semana e eu poder postar mais cedo.
Volto a dizer, fiquem tranquilos, nem passa pela minha cabeça desistir, foi só um relato para compartilhar com vocês.

Um abração e fiquem com Deus.

Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 21 de junho de 2009
Fechar