Publicado por 18:00 3º Trimestre 2018

Informativo Mundial das Missões – 22/09/18

Oi pessoal!

No vídeo desta semana eu não pude colocar imagens nem nomes originais. A história é da China e lá a pregação do evangelho é bem restrita. Os missionários não podem ser identificados por questões de segurança e por isso, todas as imagens são ilustrativas (exceto a foto de uma Igreja Adventista no final).

Entretanto consegui um depoimento exclusivo do pastor Elbert Kuhn, ele que é responsável mundial do Serviço Voluntário Adventista. Um ótimo vídeo, confira!

Para nos ajudar e receber os próximos vídeos no seu e-mail:

 

Cartão de Crédito ou Débito:



 

 

Depósito bancário:

Banco do BrasilBanco do Brasil
Agência 3013-9 Conta 20.916-3 Variação 51 (Poupança)
Daniel de S. Gonçalves S.
Ao fazer o depósito, envie o comprovante para o e-mail [email protected]
Caso precise do CPF me peça por e-mail.

 

Um abraço e fiquem com Deus.


Conhecendo a China

  • Há mais cristãos na China do que na Itália; e a China está no caminho certo para se tornar o maior centro do cristianismo do mundo. Sua população é de 1.387 bilhão de pessoas, o que representa 18.47% da população mundial.
  • Com Hong Kong, e Macau, o país forma a União da China.
  • De acordo com a tradição cristã, o cristianismo foi levado à China pelo discípulo Tomé, mas a primeira evidência histórica comprovada da chegada do cristianismo no país data de meados do século VII.
  • O adventismo na China começou como o projeto de um leigo, Abram La Rue, um mineiro de ouro dos Estados Unidos, marinheiro e pastor de ovelhas. Em 1888, aos 65 anos, ele foi trabalhar colportando em Hong Kong. A partir daí, fez várias viagens à China continental.
Comentários com Facebook
Visited 12 times, 1 visit(s) today
Recente: 20 de setembro de 2018
Fechar