Publicado por 15:59 Propaganda

Quebrando o Silêncio 2017

Olá pessoal!

Está chegando mais um Quebrando o Silêncio e gostaria de deixar disponível meu trabalho para a gravação de áudios para carro de som. O processo é simples. Você deposita o valor de 50 reais na minha conta e envie o comprovante, juntamente com o texto alterado, para meu e-mail.

Conta:
Banco do Brasil
Agência 3013-9
Conta 20.916-3
Valor 50,00
Daniel de Souza Gonçalves da Silva

Texto para ser alterado a vontade por você:

Humilhação, invasão e ameaça. Sonhos desfeitos, coração ferido e sentimento de que a vida não tem mais sentido. Quando alguém tem sua intimidade e seu respeito violados, as consequências mais prováveis são a dor e o trauma.

Para se ter ideia de como esse problema está mais próximo do que se imagina, em 2011, a Organização Mundial da Saúde (OMS) estimou que 70% das mulheres em todo o mundo sofrem algum tipo de violência de gênero ao longo da vida.

É preciso agir para quebrar o ciclo de exploração de quem está sendo abusado e proteger vítimas em potencial.

Por isso, a mais de 10 anos existe a campanha Quebrando o Silêncio. Um projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia que incentiva a denuncia, seja da pessoa abusada ou de pessoas próximas que percebem alguém sofrendo. Neste ano, o foco é contra o estupro.

Por isso nós da Igreja Adventista aqui de NOME DA SUA CIDADE estamos passando neste momento em sua rua para entregar folhetos e orientações sobre o tema. Abra a porta e se informe para se libertar desse mau ou salvar alguém da violência.

Quebrando o Silêncio 2017.

 

Neste ano também sou a voz oficial do projeto para as campanhsa em rádio em TV. Por isso você ainda estará mantendo o padrão de todo o Brasil na sua cidade.

Estarei aguardando seu contato!

Um abraço!

Comentários com Facebook
Visited 3 times, 1 visit(s) today
Recente: 18 de agosto de 2017
Fechar