Publicado por 10:08 Propaganda

Vídeo do Informativo Adiantado!

Olá irmãos!

Eu vou continuar com a “Promoção” do envio antecipado do vídeo do Informativo. Aspas porque não estou vendendo nada, mas sim dando o meu agradecimento para sua doação.

COMO FAÇO PARA RECEBER O VÍDEO ADIANTADO NO MEU E-MAIL:

Faça a sua doação e assim que tiver aprovação da transação, eu envio um e-mail com os próximos 4 vídeos. A via mais fácil para fazer a doação é pelo link abaixo, do PAGSEGURO, um sistema seguro e que aceita cartão de crédito, débito e boleto.

Não precisa ser cadastrado. Atenção na hora de preencher o seu e-mail, pois é dali que eu pegarei o seu contato para enviar o link para download dos vídeos.Só peço que não mexa em seu pacto ou oferta pessoal. Esse é um valor a parte.

Eu tenho conta no Banco do Brasil. Caso queira depositar diretamente, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected]

O valor que precisamos é relativamente alto. Pelo menos para mim hehehehehehe.

Com a ajuda em grupo conseguiremos pagar esses custos. Tenho certeza que Deus está a frente!

Então é isso. Ajuda aí! Abaixo o link para você fazer a sua doação.

Grande Abraço!




 

Entenda: O blog precisa de sua ajuda. Atualmente são cerca de 10 mil Igrejas que usam todo o sábado o vídeo do Informativo Mundial das Missões que produzimos. Mais de 100 mil acessos ao blog por mês. E para suportar tudo isso, precisamos de estrutura. Microfone novo, placa de áudio, novo layout, remodelar interna do blog (deixando o blog mais ágil) e pagamento do servidor são alguns dos itens que precisamos investir.

Comentários com Facebook
Visited 5 times, 1 visit(s) today
Tags: Recente: 27 de junho de 2014
Fechar