Publicado por 23:48 Apoio

Precisamos de Sua Ajuda

Olá irmãos!

O nosso blog completa agora em Setembro 6 anos de muitas benções e trabalho missionário para Deus. É uma alegria fazer isso daqui. Nas palestras que faço (aliás, estamos abertos a convites) sempre falo sobre essa oportunidade. Eu podia estar gastando meu tempo com coisas supérfluas, como entretenimento secular, mas tenho trabalho para nosso Pai.

Atualmente são cerca de 10 mil Igrejas que usam o vídeo do Informativo Mundial das Missões, sendo que temos 13 mil Igrejas Adventistas do Brasil. Ou seja, alcançamos o Brasil inteiro. Uma benção. Tenho buscado também disponibilizar outros materiais aqui, fazendo deste blog VOLUNTÁRIO um espaço de rico conteúdo. São 4 materiais publicados por semana exclusivos (Informativo, Quiz da Lição, Palavra Inspirada e Concurso Bíblico), além da parceria de outro (Mcast). Ou seja, não falta conteúdo de qualidade e tudo de graça!

Mas esse crescimento tem gerado exigência de qualidade. É lindo ver que pequenas Igrejas no Brasil (e no mundo) tem a disposião o mesmo material que grandes congregações usam. Todos podem acessar. Eu tenho tentado manter essa qualidade, mas equipamentos e serviços precisam ser trocados e renovados. Veja o que precisamos agora.

1) Renovar o contrato com o serviço de hospedagem. Algumas pessoas sugeriram pegar um serviço mais barato, mas prefiro optar pela empresa que é  considerada a melhor da América Latina, Locaweb. Recentemente deu um problema no servidor, mas ainda sim a velocidade do download é impressionante nos horários de pico. A Locaweb aguenta firme os mais de 1TB de tráfego por mês que temos. Você que entende, sabe que isso é muita coisa.

2) Equipamentos: Eu tenho gravado com equipamento emprestado atualmente. Meu microfone particular até está bom ainda, mas tem uma grande diferença quando comparado aos melhores. O microfone é só um exemplo, preciso trocar e até adquirir algumas outras coisas também. Equipamentos que não vou explicar aqui porque são bem técnicos.

3) Manutenção: Quero pagar uma pessoas para dar uma geral do blog em toda a estrutura. Não em termos de layout (pode até ser), mas me refiro a organização e dinamismo. Muitas vezes demora para abrir as páginas por conta desse “peso” que está o blog.

Aí que entra você agora. Preciso da sua doação financeira. E o valor total é relativamente alto. Cada etapa alcançada de valores terá um destino. Abaixo você pode acessar a nossa conta no Pagseguro e fazer sua doação.

O pouco que você doar já ajudará bastante. Se pelo menos metade das congregações colaborar, teremos o suficiente para esse novo passo.

Fazia dois anos que não fazia uma campanha. E demorei dois meses para me convencer a fazer essa. Eu particularmente não tenho condições financeiras de fazer esse investimento e fico angustiado de pegar emprestado equipamentos, por exemplo. Então depois de muito pensar decidi iniciar essa campanha.

Faça sua doação. Disponibilizamos o PAGSEGURO para isso. Essa empresa cobra uns de 2% a 6% do valor (dependendo do tipo de pagamento), mas tem opções de cartão e boleto. Mas fácil para você e para mim.

Eu continuo produzindo aqui e você ajuda na manutenção aí.

É isso gente, conto com vocês. Mas só um pedido, não mexa no seu pacto ou oferta, essa doação aqui para o blog eu peço que seja a parte.

Caso queira saber mais detalhes ou fazer uma grande doação sem precisar passar pelo PAGSEGURO, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] , terei o maior prazer de explicar melhor. Aqui eu resumi e ainda ficou esse enorme post hehehehe.

Um abraço e fiquem com Deus.

FAÇA SUA DOAÇÃO CLICANDO NO LINK ABAIXO!


Comentários com Facebook
Visited 19 times, 1 visit(s) today
Recente: 25 de outubro de 2014
Fechar