Publicado por 13:32 Institucional

Melhor Blog Adventista de 2011

Olá amigos!

É com grande prazer que informo que o nosso site é o melhor blog Adventista de 2011, de acordo com o Prêmio Comunicando Jesus.

O resultado final saiu no quinta-feira (22 de Dezembro) e teve a seguinte votação:

O número final entre parenteses é referente ao seu voto amigo, quando conseguimos 51% dos votos dos internautas (número arredondado).

O troféu será entregue em em Junho de 2012 no encontro sul-americano de Adventistas desenvolvedores da web. Nem sei onde será, deve ser em SP. Em breve será informado. Aliás, alguém quer dar suas milhas do cartão de crédito para a passagem?…hehehehe…Mas se tiver sobrando umas milhas aí eu agradeço, vai ajudar na redução da despesa.

Quero agradecer a todos que fizeram desses três anos de blog uma grande ferramenta para auxiliar as igrejas em todo o mundo. São cerca de 3 mil congregações que usam, acredita? São pessoas que ajudam ou enviam materiais, amigos colaboração financeiramente com o aluguel anual do servidor, e as empresas que patrocinaram nosso blog. Mas em especial quero agradecer a minha querida Ellen, esposa tão compreensiva, que apoia em todos os momentos, até naqueles que eu to cansado e ela vem com uma palavra de apoio. Sem ela o blog não seria o mesmo.

Gente também quero desejar a todos um feliz ano novo. 2012 estaremos continuando nosso projeto. Não vamos parar para férias.

Um abraço e fiquem com Deus.

Comentários com Facebook
Visited 4 times, 1 visit(s) today
Recente: 23 de dezembro de 2011
Fechar