Publicado por 13:04 Sem categoria

Casamento – Diego e Júlia

Olá povo!

Estou de volta de viagem. Foi muito bom passar momentos agradáveis com amigos e familiares em Campo Grande/MS. Uma cidade que para quem não conhece, tem 800 mil habitantes e está perto de dois pontos turísticos do Brasil, Pantanal e Bonito. Os membros da igreja Adventista na região são conhecidos por sua receptividade e alegria.

Quando fui morar por 3 anos lá não foi diferente. Pude ver isso nesse fim-de-semana ao reencontrar grandes amigos. Obrigado pelo carinho de todos e parabéns pela animação, principalmente no louvor na igreja, um diferencial!

Tive a felicidade também de ir no casamento do Diego e da Júlia, motivo principal da viagem. Casal animado, unido e cristão. Parabéns aos dois, continuem com Deus! Parabéns também aos pais, que ajudaram a proporcional momentos tão bons aos convidados.

No casamento pude ter a alegria de conhecer duas pessoas responsáveis pela Escola Sabatina em suas igrejas que usam nossos vídeos. Acabei esquecendo o nome e qual cidade vocês são, me desculpem, me avisem nos comentários para eu corrigir aqui. Obrigado por vir falar comigo, foi uma alegria muito grande.

Sobre os vídeos dessa semana, hoje publicarei o Minuto do Espírito de Profecia. Já o Informativo está atrasado, só hoje à noite vou gravar o áudio para depois montar o vídeo. Possivelmente amanhã a tarde eu postarei. Ok?

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Comentários com Facebook
Visited 1 times, 1 visit(s) today
Recente: 15 de julho de 2009
Fechar