Publicado por 2:10 Ao Redor do Mundo

Ao Redor do Mundo – Sydney/AUSTRÁLIA

Olá!

Muitas pessoas semanalmente copiando os nossos arquivos, principalmente o Informativo Mundial das Missões.
Um exemplo disso é do Marcelo, que já citei aqui no blog. Ele é de Sidney na Austrália e todo sábado exibe o vídeo no momento da Escola Sabatina.
Abaixo uma foto da igreja dele e ao fundo a exibição do vídeo.

Segue trecho do e-mail enviado:
“A Igreja Adventista Portuguesa de Sydney é uma igreja composta por membros de países variados e o que os une na nossa igreja é a língua portuguesa. Grande parte do material que chega até nós é Inglês e muitos dos membros não tem completa compreensão da língua, não é possível utilizar na igreja. E o áudio e o vídeo [do blog do Daniel] são especiais por terem linguagem simples, português claro e duração suficiente para não ficar cansativo, indo direto ao ponto.”

Obrigado a igreja Adventista Portuguesa de Sydney pelo carinho no e-mail. Obrigado a todos também que sempre enviam e-mail e escrevem nos comentários, sinta-se representado com a citação desse e-mail acima.
Caso você tenha uma experiência bacana para contar pra nós através do blog, ou é de um lugar interessante(como por exemplo fora do Brasil) e usa o nossos áudios e vídeos, nos fale para publicarmos aqui.

Só lembrando, Minuto do Espírito de Profecia e Informativo Mundial das Missões serão publicados essa semana, como sempre! Podem ficar tranquilos.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Comentários com Facebook
Visited 5 times, 1 visit(s) today
Recente: 14 de abril de 2009
Fechar